Baixar Office 2016

A primeira coisa que deve ser feita para baixar o Office 2016 é ter a aplicação que realiza o download de torrents. É possível encontrar duas opções que funcionam da mesma maneira, o uTorrent e o BitTorrent. O pacote Office criado pela Microsoft é um dos conjuntos de ferramenta mais utilizados do mundo. A importância desse grupo de aplicações e programas é tão grande que em muitos casos é requisito mínimo para adentrar em uma vaga de emprego.

Ter o pacote Office é essencial para quem possui um computador com sistema operacional Windows, independentemente da versão utilizada. O download não é nenhum bicho de sete cabeças, veja o passo a passo abaixo:

Baixando o uTorrent/BitTorrent

Para baixar basta acessar o site oficial do programa e buscar pela área de download do programa, escolhendo sempre a opção gratuita. Para a instalação é preciso executar o setup baixado e seguir os passos indicado pelo instalador.

Tutorial completo como baixar e instalar

Depois de instalado o uTorrent o ou BitTorrent, é hora de baixar o Office 20016. Para isso você precisa acessar o link que será disponível logo abaixo e clicar no ícone do imã vermelho, que ao lado possui a frase “Get This Torrent”.

Após clicar no ícone indicado, o navegador irá perguntar se é desejado mudar a aplicação, basta dizer que sim e o programa de download dos torrents irá abrir. Selecione a pasta que deseja salvar o arquivo e inicie o processo de baixar o Office 2016.

Descompactando Office 2016

Após o Office ser baixado completamente, com o botão direto do mouse, clique sobre o download que há no programa dos torrents. Selecione “Abrir pasta destino” e o local escolhido será mostrado. Um arquivo em .rar estará dentro da pasta, será então necessário descompacta-lo.

O processo é simples, basta clicar em com o botão direto no arquivo e seleciona a opção “Extrair para [Nome do arquivo]”. Se você não possui o descompactador, é preciso baixa-lo previamente.

Instalando e Ativando o Office 2016

Depois de descompactado, entre na pasta “64 BITS…” e clique em setup, siga as instruções e realize a instalação. Para atividade realmente o pacote Office é preciso seguir as instruções contidas na pasta “Ativadores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *