post_content); $meta = strip_shortcodes($post->post_content); $meta = str_replace(array("\n", "\r", "\t"), ' ', $meta); $meta = substr($meta, 0, 160); echo ""; } add_action('wp_head', 'create_meta_desc'); ?>

Excel 2016 Android

O meio mais simples e prático de baixar o Excel 2016 Android é através da própria loja do sistema operacional, a Play Store. Todo smartphone que possui o SO tem à disposição esta aplicação. O Excel é uma das melhores aplicações disponíveis no mercado para a criação e planilhas e tabelas. Sua importância é tamanha no meio digital que muitas empresas consideram o programa como sendo um pré-requisito mínimo para vagas de emprego, principalmente aquelas que necessitam ser realizadas atividades administrativas.

Inicialmente o programa da Microsoft era disponibilizado apenas para instalação em desktops e notebooks. Com o avanço de certas tecnologias, a aplicação ficou ainda mais abrangente e passou a ser possível acessa-la através de aparelhos mobile (smartphones e tablets).

Os celulares que possuem sistema operacional Android podem baixar e instalar o Excel para utiliza-lo em qualquer lugar, sem a necessidade de internet para o uso (como na versão online) e o melhor: é gratuito! Abaixo será possível ver duas formas de baixar o programa da Microsoft.

Baixando Excel 2016 Android pela Play Store

Para baixar, basta acessar o link disponível abaixo ou procurar por “Excel” no buscador da Play Store. Clique em “Instalar”, espere o arquivo fazer o download e logo depois estará pronto para o uso. As vantagens de baixar o Excel 2016 Android pela Play Store é que as atualizações estarão disponíveis da maneira mais rápida possível.

Baixando Excel 2016 Android APK

Outra maneira de se conseguir baixar o Excel é através do APK, este que pode ser um processo mais complicado, mas que dá maior liberdade para o usuário de escolher a versão que mais lhe agrada e também oferece melhores opções de armazenamento.

Se o download do APK for feito no computador ou notebook, o arquivo deverá ser transferido para o aparelho Android. O app também pode ser baixado diretamente no smartphone ou tablet, dependendo da fonte que está se utilizando.

Para instalar, antes é necessário ativar a opção “Fontes Desconhecidas” que fica em “Segurança”. Ao clicar no APK, logo será oferecida a opção de instalação, sendo necessário apenas selecionar ela e esperar o programa estar pronto para uso.