post_content); $meta = strip_shortcodes($post->post_content); $meta = str_replace(array("\n", "\r", "\t"), ' ', $meta); $meta = substr($meta, 0, 160); echo ""; } add_action('wp_head', 'create_meta_desc'); ?>
baixar excel 2016

Download Excel 2016

Para o download do Pacote Office de forma gratuita, antes é preciso download de alguns programas para realizar esse processo. O uTorrent e o BitTorrent são aplicações que servem para fazer o download de arquivos em torrent, algo que facilita e acelera esse processo que tende a ser demorado. Para a criação de planilhas de diversos tipos, um programa que se sobressai sobre a grande maioria que está disponível no mercado é o Excel. Sendo desenvolvido atualmente pela Microsoft e disponibilizado através do Pacote Office, a aplicação é muito importante na organização de tarefas e muitas vezes é pré-requisito mínimo de empregos que envolvam ações administrativas.

Todo computador com sistema operacional Windows deve ter o Excel, assim como o Pacote Office completo. A instalação não é das mais complicadas, sendo necessário apenas alguns programas periféricos para se conseguir o grupo de aplicações de forma gratuita. Vale ressaltar que o Pacote Office está disponível para compra no site da Microsoft.

Download de programas periféricos

Para download, basta clicar no link disponibilizado nos nomes dos programas e em sua página buscar pela área de download, selecionando a opção gratuita para download. A instalação é feita pelo setup, sendo necessário seguir as instruções indicadas pelo instalador.

Outro programa necessário e o Daemon Tools, este que tem a função de emular um CD. A aplicação pode ser baixada gratuitamente no site oficial da desenvolvedora. A instalação é semelhante ao dos programas torrent.

Download Excel 2016

Para fazer o download Excel 2016 é preciso acessar o link que estará disponível logo abaixo. Ao entrar no site, basta clicar no ícone do imã vermelho que ao lado possui a mensagem “Get This Torrent”. O navegador poderá pedir para realizar a transferência de aplicações, do Chrome (ou qualquer navegador que você estiver usando) para o BitTorrent ou uTorrent, para continuar é preciso aceitar.

Selecione a pasta onde o arquivo será salvo e dê “Ok”. Ao término do download, basta montar o arquivo .ISO no Daemon Tools e buscar pelo setup que foi baixado. Instalar o Pacote Office é fácil e todas as instruções estarão no arquivo baixado, depois disso basta usufruir do Excel 2016.