post_content); $meta = strip_shortcodes($post->post_content); $meta = str_replace(array("\n", "\r", "\t"), ' ', $meta); $meta = substr($meta, 0, 160); echo ""; } add_action('wp_head', 'create_meta_desc'); ?>
excel online

Excel 2016 Online

O Excel 2016 Online é uma versão que facilita para as pessoas que não possuem a disponibilidade de pagar pelo programa, ou que desejam facilidade no acesso a aplicação. Abaixo será possível ver como é realizado o acesso e quais as vantagens do uso do Excel Online. O Excel é um dos melhores programas para criação de tabelas e planilhas do mercado, sendo um ícone e exemplo para muitos de seus usuários. A importância da aplicação é tamanha que muitas empresas tratam o Excel como um pré-requisito mínimo para muitas vagas que exigem o seu uso, principalmente aquelas que tenham funções administrativas.

Originalmente o Excel deve ser comprado e instalado no computador, porém com o avanço das tecnologias de hardware, software e da disponibilidade de maiores desempenhos da internet, foi possível que o programa posse utilizado de forma online.

Acessando Excel 2016 Online

O Excel 2016 Online está disponível apenas para as pessoas que possuem alguma conta na Microsoft, ou seja, que possuem e-mails com finalização Hotmail ou Outlook. Aos que não possuem essa conta, é preciso acessar o site do Outlook e fazer um novo e-mail clicando em “Inscrever-se”.

Aos que já possuem um e-mail na Microsoft, basta acessar o link disponibilizado logo abaixo para conseguir usar o Excel 2016 Online. Vale ressaltar que a aplicação também pode ser acessada através do e-mail do Outlook, sendo uma das ferramentas da Microsoft em meio online.

As ferramentas do Excel 2016 Online

Muitos podem se perguntar sobre as ferramentas disponível no Excel 2016 Online, como por exemplo: são as mesmas do programa disponível para desktop?

É possível dizer que o Excel Online parece ter uma limitação quanto as ferramentas, apesar de trazer todas os principais utensílios da versão que deve ser instalada. Quanto a isso não deve haver tantas preocupações.

Os benefícios do Excel 2016 Online

Além do acesso facilitado e de não necessitar da compra da aplicação para utiliza-la, o Excel 2016 Online também conta com uma grande facilidade do acesso mutuo e da atualização simultânea.

Através do programa online, duas pessoas podem estar no mesmo arquivo e visualizar as mudanças feitas na hora. Isso ajuda em apresentações e em possíveis aulas sobre como funciona o Excel.