post_content); $meta = strip_shortcodes($post->post_content); $meta = str_replace(array("\n", "\r", "\t"), ' ', $meta); $meta = substr($meta, 0, 160); echo ""; } add_action('wp_head', 'create_meta_desc'); ?>
office 2016

Microsoft Office 2016 Download

Fazer o download do Microsoft Office 2016 é algo relativamente simples, sendo que todo PC precisa desse conjunto de programas para que atividades como confecções de textos, apresentações e planilhas possam ser feitas de forma adequada, prática e sem travamentos. Um dos pacotes de programas mais importantes do sistema operacional Windows é o Microsoft Office, que atualmente está em sua versão 2016. As aplicações desse grupo de arquivos são tão essenciais e conceituadas, que muitas vezes é requisito mínimo para determinadas vagas de emprego que necessitam de atividades administrativas ou de apresentação.

 Baixando o uTorrent/BitTorrent

Para baixar o Pacote Office, antes é preciso ter alguns programas para que a instalação possa ser possível. O uTorrent ou o BitTorrent, são aplicações que servem para baixar arquivos em torrent, o que facilidade e acelera o download de grandes transferências.

Para baixar essas aplicações, basta clicar no link disponibilizado nos nomes dos programas e buscar em seus sites oficiais a área de download. Escolha sempre a opção gratuita e realiza a instalação clicando no setup que será baixado.

Em alguns casos também será preciso baixar o descompactador Winrar, sendo que o processo de instalação é basicamente o mesmo dos apps de torrent.

Microsoft Office 2016 Download

Depois de realizada a instalação dos apps acima, é hora de baixar o Microsoft Office 2016. Para fazer isso, basta acessar o link disponível abaixo e nele clicar no ícone do imã vermelho, que ao lado possui a frase “Get This Torrent”.

Link: Microsoft Office 2016 Download

O navegador deverá pedir que seja mudada a aplicação, é preciso aceitar esse requisito e logo depois o uTorrent ou o BitTorrent, qual tiver sido baixado, irá abrir. Selecione a pasta em que deseja salvar e logo depois inicie o download.

Descompactando, instalando e ativando o Microsoft Office 2016

Após baixado, vá até a pasta em que o arquivo foi salvo, clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção “Extrair para [nome do arquivo]”.

O próximo passo é o da instalação, sendo necessário entrar na pasta “64 Bits…” e seguir com o processo clicando em setup.

A ativação do programa deve seguir as instruções oferecidas na pasta “Ativadores”.